Atenção leitores

ESTAMOS TRABALHANDO PARA MELHORAR O BLOG - Algumas janelas ainda não estão prontas - Desculpe o transtorno,
Não trabalhamos com venda de plantas e não enviamos sementes.

FEEDBACK - Agradecemos o recebimento de quem tem informações adicionais sobre as plantas postadas neste blog, especialmente se não concordarem com o que temos escrito ou se têm dicas culturais adicionais, pois isso certamente ajudaria a todos.

COMENTÁRIOS - Tentamos responder os comentários na medida do possível, infelizmente não estamos conseguindo atender a todos. Os comentários passam por moderação e não são publicados de imediato, não serão aceitos comerciais.

23 de jun de 2013

SAKATA - HORTITEC 2013


Estive na HORTITEC 2013, realizada em Holambra / SP, visitando o stand da SAKATA, empresa do Japão fundada em 1913, o site para visita está no final desta postagem.

No Brasil

Em 1994 a Sakata Seed Corporation adquiriu a Agroflora, empresa brasileira fundada

em 1968.

Em 1988 foi construída a sede em Bragança Paulista para abrigar o centro de operações da Sakata na América do Sul, uma moderna unidade com novos laboratórios e equipamentos.

Hoje, mais de 250 cultivares de hortaliças e 500 cultivares de flores, levando a pesquisa, conhecimento e qualidade até o campo e à mesa do consumidor, através das parcerias firmadas com mais de 100 canais de distribuição espalhados pela América do Sul e do forte trabalho de desenvolvimento de novos mercados



SAKATA - HORTITEC 2013
SAKATA - HORTITEC 2013 - Lisianthus Voyage 1
SAKATA - HORTITEC 2013 - Lisianthus Voyage 1
SAKATA - HORTITEC 2013 - Lisianthus Voyage2
SAKATA - HORTITEC 2013 - Lisianthus Voyage 2



SITE:

2 comentários:

  1. Olá, td bem? Lindas fotos! Adoro seu blog, venho todos os dias! Tb tenho um blog sobre plantas, qdo der dá uma passadinha lá... http://diariodeumasementeira.blogspot.com.br/
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila, Boa Tarde.
    Obrigado pela visita e comentário.
    O endereço do seu blog fica aqui para quem desejar conhecer.
    Um abração!

    ResponderExcluir