20 de dez. de 2021

PAULÍNIA - Natal 2021

PAULÍNIA - Natal 2021

" NATAL DA ESPERANÇA" - Neste ano, em especial, o amor e a fé farão a diferença na reconstrução de sonhos e na retomada da esperança. 

Toda a cidade está decorada com enfeites natalinos e uma programação especial com apresentação de banda, coral, cantata, Papai Noel e passeio de trenzinho com personagens, que percorrerá diversos bairros da cidade, foi preparada para encantar os participantes.

Natal 2021 - Paulínia


Dessa vez, além da área central, também receberão iluminação os bairros João Aranha, São José, Santa Terezinha, Cooperlotes, Bom Retiro, Parque da Represa e Serra Azul.

Vários pontos da cidade estão enfeitados com luzes, árvores iluminadas e decorações diversas em alusão ao Natal

Paulínia - Natal 2021




A pandemia, trouxe muitas perdas a todos, por isso, o objetivo foi dar um pouco de alento aos moradores neste final de ano. 

Também foi meta incentivar o comércio do município, que é muito completo e preparado para atender a população e visitantes.

Paulínia - Natal


Além da iluminação, o Parque Zeca Malavazzi, a Lagoa do João Aranha e o Parque das Flores terão atrações artísticas de quarta-feira a domingo. A Praça da Matriz também será decorada e contará com feira de artesanato. Já o passeio de trenzinho percorrerá diversos bairros da cidade.

Toda programação está disponível nas redes sociais e no site da Prefeitura de Paulínia. 

Paulínia Programação de Natal


Nenhum comentário:

Postar um comentário